UM
JOVEM leiloa SUa FRENTE
.
A
página web
E-Bay
tem sido o lugar escolhido por um jovem norte-americano, Andrew Fischer, para
colocar uma oferta na Internet. Em seu anúncio, o rapaz de 20 anos
leiloa sua frente, permitindo a melhor oferta que tatue sobre ele
durante um mês publicidade, um logotipo ou qualquer outra coisa.
Fischer, depois da publicação na página de subastas on-line de sua
proposta, centenas de ofertas. O único
impedimento que colocou foi tatuar o número 666 na frente.
Até o momento, a cifra segue aumentando, as ofertas chegaram a 5.602 dólares.
O jovem tem afirmado que o dinheiro que receber, fruto de
subastar sua frente, será destinado a financiamento de seus estudos universitários.
.
OUTRO
OFERECE O CORPO INTEIRO: -
Se
já existia uma pessoa que alugava sua frente
como espaço publicitário, já tem outra que oferece toda sua pele para
esta finalidade.
Joe Tamargo, um nova-iorquino de 31 anos vende sua pele desde
através da empresa de marketing
LivingAdSpace,
que até agora só comercializava tatuagens temporárias com anúncios,
e agora as oferece permanentes no corpo de
Tamargo.
O marketing "below the skin" (sobre a pele) é econômico
comparativamente, já que por dois anunciantes que colocaram seus logotipos
irreversíveis em seu braço direito, Tamargo recebe 1.000 dólares.
Além destes anunciantes, Tamargo
também deixou um espaço livre um
pouco mais abaixo em seu braço para o fã clube da moderadora estadunidense
de televisão
Martha
Stewart, julgada por fraude. Por
510 dólares deixou tatuar o grito de guerra
"Salvem
Martha. Ela é algo de bom. SaveMartha.com".
Um guru publicitário de Nova York, Jerry Della Femina, se mostra muito
irritado pela nova tendência publicitária da cidade: "Isto poderia ser
o fim da publicidade."
e
por se for pouco tudo isto: -
Uma americana leiloou sua identidade na Internet e aceitou a oferta de um cassino virtual para se tornar homônima dele. Pelos
R$:41 mil oferecidos por meio do site de leilões eBay, Terri Iligan vai passar a se chamar oficialmente:
GoldenPalace.com
Ex-Iligan, de 33 anos, disse ter feito isso após descobrir o quanto custaria colocar um de seus filhos na mesma escola de golfe que foi freqüentada pelo golfista
Tiger
Woods.
.
O cassino online goldenpalace.com
utiliza um curioso suporte para fazer publicidade do seu negocio, dando a
conhecer seus serviços aos consumidores comprando nomes, alugando partes
visíveis do corpo, já seja na frente o no ventre das mulheres grávidas.
Suas
estratégias de marketing também incluem o patrocínio de nascimentos, a
contratação de um streaker que faz promoção de seu negócio mediante suas
aparições pelado em eventos desportivos o faz subastas ofensivas na página da
e-bay.
.
Com todas estas
ações consegue que se fale de sua empresa e com frequência se converte em
protagonista de numerosas reportagens que incluem nos médios por seu caráter
inusual