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Toda
empresa que tenha enviado um e-mail ou newsletter a uma lista de clientes conhece
o problema:
as
mensagens inválidas que o sistema gera de envio provocados por endereços
de e-mail inválidos ou não disponíveis. e estes chamados
"rebotes" (bounces) conformam até 5% da lista de envios.
Mas
os sistemas de e-mail marketing inteligentes os utilizam para melhorar a qualidade
da lista de e-mails:
os
endereços de e-mail com erros na descrição do endereço, já são
reconhecidos, por exemplo, quando falta o arroba.
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os endereços não disponíveis são comprovados várias vezes, senão se
eliminaria o endereço por culpa de uma caixa cheia ou um mal funcionamento do
servidor.
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os endereços de e-mail que nunca estão disponíveis são eliminadas da lista
de destinatários.
Além
disso, deve-se confirmar os endereços. Para isso o solicitante recebe um link
depois de colocar se um endereço, no qual deve dar um clic de confirmação
para poder ser incluído na lista.
isto evita
os envios não desejados e inexistentes.
E
também antes de realizar um envio com uma lista estrangeira, deve informar-se
sobre a gestão das mensagens devolvidas que a empresa realiza. A razão
é que uma lista sem gestão das devoluções, mais que:
E
isto aumenta os custos e diminui os índices
de clics. Como representante comercial você deve ter lido a matéria que fala
dos valores dos bancos
de dados BTB,
apenas por cadastros de empresas com endereço de e-mail...
No
seu sistema sdr você não somente guarda o BTB (BUSSINES TO BUSSINES),
mas endereços de clientes e dados completos dos compradores,
históricos de compras, formas de pagamentos, produtos mais vendidos por
região, etc, etc...
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Já
imaginou o quanto vale o que você levantou em sua vida comercial?