Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

CRESCIMENTO DO E-COMMERCE ESBARRA NA FALTA DE HÁBITO
.

Segundo a Associação Brasileira de e-business, entre empresas que adotam e-business:

a média de vendas on-line sobre o total de transações é de apenas 8,7%.

Nos casos em que a proporção supera 30%, as companhias acreditam já estar perto do limite.

Não é o receio com a segurança que inibe o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil. Uma pesquisa da Associação Brasileira de e-business verificou que:

  • 49% dos entrevistados atribuem à falta de hábito o principal inibidor do crescimento do comércio eletrônico. A dificuldade foi traduzida em números:

o crescimento do setor vai desacelerar de uma expansão de:

  • 15% em 2004 para 

  • 9% em 2005.

Apenas:

  • 39% dos executivos consultados consideram imprescindível ter um canal de relacionamento eletrônico com os clientes.

O levantamento abrange 72 companhias, das quais 19 participaram de uma segunda etapa mais detalhada entre elas, grandes empresas como AES Eletropaulo, Bayer, CSN, Klabin, Siemens e Votorantim.

  • 28% das respostas foi o segundo item mais mencionado.

Um terço das empresas pesquisadas simplesmente não praticam transações eletrônicas, sejam corporativas (B2B), sejam de atendimento direto ao consumidor (B2C). Entre as empresas que operam e-business, as vendas on-line representam:

  • 8,7%, na média, do volume total de vendas.

As empresas que transacionam mais de 30% de suas vendas pela internet consideram que estão próximas do limite. Esse limite provavelmente existe em função da impossibilidade de incluir clientes menores, que não possuem capacidade ou cultura tecnológica, ou mesmo alguns de maior porte que ainda não enxergam benefícios no e-business, avalia a pesquisa.

.

aliancas@ebusinessbrasil.com.br    -    http://www.ebusinessbrasil.com.br

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR