Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

PESQUISA APONTA SETE IMPERDOÁVEIS FALHAS NO E-MAIL
.

Estudo da fabricante americana de Handhelds PalmOne, elaborado pelo Dynamic Markets, com 750 funcionários de empresas em cinco países da Europa, concluiu que o uso do e-mail é fonte de muitos conflitos e apresenta sete falhas inadmissíveis. De acordo com o levantamento:

  • 61% dos entrevistados disseram que as mensagens não respondidas imediatamente retardam decisões comerciais.

A PalmOne apurou também que os e-mails com textos confusos provocam mal entendidos e podem impedir a concretização de bons negócios. Estas são as sete falhas imperdoáveis cometidos pelos usuários de e-mail levantadas pelo estudo:

1. Sem resposta: - Um em cada dez entrevistados se queixa de que não tem tempo para responder a e-mails. Mais de uma quinta parte deles teme voltar ao trabalho depois de um período de férias em razão da montanha de mensagens que os esperam. A situação é mais grave na Itália, onde os e-mails sem resposta atingem 70%;
.
2. Negação: - Grande número de pesquisados nega ter recebido e-mails e por essa razão não retorna nenhuma resposta;
.
3. Suposição: - A maioria diz que nem sempre os e-mails urgentes são respondidos porque eles não são acompanhados de avisos neste sentido - um alerta no campo de assunto ou um telefonema;
.
4. Textos longos demais: - E-mails muito extensos irritam os destinatários. Um terço dos entrevistados acha que as mensagens devem ser objetivas;
.
5. Para todos: - Enviar cópias de um e-mail para quem não tem nada a ver com o assunto é causa de desconforto e frustração;
.
6. Erros gramaticais: - Mais de 81% dos entrevistados acham que e-mails com erros de ortografia e gramática denotam uma falta de respeito para quem os recebe, principalmente quando o destinatário é um diretor de alto nível;
.
7. Falta de tato: - E-mails que não têm o tom correto ou são objetos de má interpretação podem afetar uma relação comercial.

PUBLICADO POR PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR