Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

o marketing tradicional está com problemas
.

A dura realidade é que o modelo tradicional não funciona. A publicidade em massa está com graves problemas e a proliferação de meios e canais de distribuição é tal que os consumidores terminam por mostrar fadiga ante tanta mensagem.

Todas estas tendências simultâneas estão fragmentando as audiências e os canais necessários para atingi-las.

.

O perigo, para os marketeiros, é que a mudança que se operou no ambiente converta a consagrada forma de enviar mensagens aos consumidores através da televisão numa perda de tempo e dinheiro.

No ambiente há muita frustração e poucas idéias sobre o que fazer. Alguns procuram modelos de marketing mix com sofisticados métodos econômicos, mas nem sempre os resultados dessas técnicas dão resultados confiáveis para o futuro.

Faz falta um método mais rigoroso, um que trate ao marketing não como gasto senão como o investimento que realmente é, recomenda um estudo de McKinsey, que ademais recomenda concentrar-se em aumentar a volta sobre o investimento ROI (Retorno sobre Investimento).

.

Só se adere aos mesmos princípios de investimento que seguem outras funções poderá um CMO (chief marketing officer) melhorar a adequação entre objetivos de marketing e financeiros, capitalizar com mais sucesso os elementos mais distintivos da marca, dirigir-se com mais precisão aos consumidores e manejar melhor o risco.

É hora, então, de que os marketeiros sejam coerentes na aplicação dos princípios básicos do investimento clarificar objetivos de investimento, encontrar e aproveitar pontos de levante econômico, manejo de risco e rastreamento de voltas que faz muito tempo estão instalados em outros setores das empresas.

Esses princípios de manejo do investimento, aplicados à função marketing, podem criar um panorama coerente de todo o despegue de marketing de uma companhia num momento de divisão de meios e audiências.

.

Ademais, ajudarão aos marketeiros a fazer intervenções específicas naqueles pontos onde tem mais rapidez o retorno sobre o investimento, para mitigar assim o efeito negativo da fragmentação do meio.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR