Que prejudica a confiança de um Cliente? O tele-marketing (76%) o medo à segurança das transações em linha (49%) um fato ou incidente passado (44%) a desaprovação das práticas de negócio da Companhia (37%) a suspicácia geral da Empresa (28%) um incidente negativo com uma empresa similar que afetou a reputação geral da indústria (19%) pesquisa realizadas pela consultoria Accenture
Que prejudica a confiança de um Cliente?
O tele-marketing (76%)
o medo à segurança das transações em linha (49%)
um fato ou incidente passado (44%)
a desaprovação das práticas de negócio da Companhia (37%)
a suspicácia geral da Empresa (28%)
um incidente negativo com uma empresa similar que afetou a reputação geral da indústria (19%)
pesquisa realizadas pela consultoria Accenture
.
sistema de representação comercial e vendas
.L
....TESTE DO SISTEMA SDR
....
....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR
..
....a pessoa certa para a empresa certa
....ENVIO DE PEDIDOS EM CÓDIGO ASCII (TXT)
....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Como página inicial Adicionar a Favoritos
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR