Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Modelo de valor para o Cliente

.

Os psicólogos nos contam que nós seres humanos operamos em quatro níveis ou dimensões:

o físico, o emocional, o intelectual e o espiritual.

O Intelecto nos pode dizer que é conveniente seguir fazendo negócios com uma empresa que se desempenha bem, mas as emoções e sentimentos são os que se cimentam a lealdade.  seguir estão os modelos de valor para o Cliente:

  • Dimensão Física (alegria, prazer, conforto, conveniência, independência, segurança, tranqüilidade).

  • Dimensão Emocional (bem-estar, crescimento, reconhecimento, cuidado, empatia, auto-estima, felicidade, harmonia).

  • Dimensão Intelectual (aprendizagem, conhecimento, apreciação, qualidade, consistência, satisfação, confiabilidade, desempenho, eficiência).

  • Dimensão Espiritual (paz, liberdade, integridade, crescimento, cumprimento, expressão espiritual, consciência social, criatividade).

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR