Sistema de Representação para Representantes Comerciais

converta-se no fornecedor preferido do cliente

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O primeiro passo para a efetividade na venda é ganhar a credibilidade do cliente, até o ponto em que perceba que a confiança é maior que o risco de fazer negócios com você.

Seu trabalho é remover todas as barreiras de compra. Faça que a compra seja fácil e simples. Se deixa o cliente esperando, por burocracia ou entraves originados em seus processos internos, o cliente não comprará de você e em vez disso o fará com a concorrência.

Muitas vezes as vendas se perdem durante o contato inicial com o cliente, porque se falha em fazer entender ao cliente que você pode satisfazer suas necessidades e é capaz de oferecer a solução. Se o cliente não confia em sua habilidade para resolver-lhe seu problema e entregar-lhe a solução ao mínimo risco credível, então o cliente continuará tentando por uma e outra solução viável.

Se falha em estabelecer credibilidade e não convida a seus clientes a que pensem no impensável, eles chamarão cedo ou tarde à concorrência.

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