crianças: como se comunicar comercialmente
.
Sua percepção é diferente à dos adultos. Ainda que se preocupam e estão conscientes dos conflitos sociais gerados pelos grandes, não se devem levar ao mundo adulto, senão adaptar-se a seu mundo e a seu modo de vê-lo.
As crianças não consideram os preconceitos sociais: São desinibidos; em seu mundo tudo está em ensaio, especialmente os conceitos do bom e o mau, o que permite uma alta flexibilidade positiva na construção das mensagens dirigidas a eles.
.
Estão orientados a obter grandes lucros: Agrada-lhes ganhar devido a uma latente necessidade de impressionar a seus semelhantes, seja para motivar a aceitação grupal ou gerar auto-estima e auto-gratificação. A mensagem deve procurar o sentido do sucesso.
.
Pertencem a diferentes audiências: As crianças, como grupo, não se pode tratar em geral; apresentam diferenças relevantes com respeito a gostos e necessidades segundo sua idade.
.
Personalidade de mudança: Têm uma necessidade de variedade, mudança e inovação constantes.