Tipos de Relações com os Clientes
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Encontros de meio: - Afetam mas não oferecem muita oportunidade de melhorar a satisfação do cliente. Exemplo: Se
tem um ambiente ordenado possivelmente o cliente não o note, mas se está desordenado se formará uma opinião negativa da companhia. Por isso é importante manter padrões mínimos que não gerem muito custo.
A limpeza e a higiene são fundamentais nos restaurantes. Igual ocorre com a disponibilidade de espaço para comer e o contar com os elementos essenciais: talheres, guardanapos, molhos, adicionais).
encontros transacionais: - Os clientes esperam que se completem de maneira rotineira e no menor tempo possível. As transações podem gerar um impacto positivo quando se superam as expectativas, no entanto,
também tem o risco de deixar impressões negativas. Sempre se prepare para atender um cliente com informações relevantes sobre o negócio dele e seu segmento.
O tempo é especialmente importante para as transportadoras, assim como o serviço de atendimento, coleta, entrega e confirmação da entrega. a antecipação dessas informações mediante um sistema de lead de expedição e confirmação via
e-mail de entregas e seus prazos aos clientes (remetente e destinatário), podem e fazem á diferença num mercado saturado e mal atendido.
encontros para Assessoria: - Seja facilmente acessível. Torne fácil ao cliente lhe solicitar visita ou realizar consultas rápidas, com muitas formas e meios para que
possam entrar em contato. Se o cliente lhe oferece um maior número de fazer negócios, terminará produzindo e realizando mais. Seja um recurso de ajuda (SEU NOME É SOCORRO!). A
pessoa não só recebe ordens e solicitações, senão se convertem em valiosos meios de informação e de dar aviso aos clientes.
Informação visível e clara, assessoria enquanto espera a desova de seus produtos ou a adaptação de seus serviços, INFORMAÇÕES CRÍTICAS A DISPOSIÇÃO DOS CLIENTES Em NEWS, BLOG OU SITE. Quanto mais presente esteja, mais fácil será
receber novos pedidos.