VALE
A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?
.
Distribuir
panfletos pela rua, uma grande estratégia de marketing que nunca sai de
moda. Você vai caminhando pela rua. Uma sorridente promotora estende o
braço e lhe entrega um panfleto: Fruki-cola pela metade de preço. Muitos
se desfazem do papel no próximo cesto de lixo. Mas, segundo um estudo de
Stanford Graduate School of Business, este meio de publicidade é mais
efetivo do que se crê.
.
Segundo
UM estudo, os grandes armazéns e supermercados norte-americanos investem
uns oito milhões de dólares anuais em campanhas publicitárias baseadas
na distribuição de panfletos. São uns obsoletos, ri-se um sarcástico
observador, A quem se lhe ocorre distribuir panfletos nestes tempos de
publicidade on-line e via SMS?
No
entanto, adverte o estudo de Stanford, ao invés dos prognósticos dos
tecnófilos, este meio tradicional de promoção segue sendo altamente
efetivo na hora de promover um negócio de VAREJO. A pesquisa demonstrou
que ao menos o 10% dos consumidores elege a loja onde comprar guiando-se
por ofertas em panfletos que recebem na rua ou que são enviados por
correio a sua casa.
.
LEIA
ESTA MATÉRIA CLICANDO AQUI!