.
O
EFEITO boomerang Dos E-mails TRANSACIONAIS
.
Seu
departamento Comercial pode aproveitar os e-mails transacionais, esses
que se enviam para confirmar ou agradecer uma operação comercial.
Muitos clientes estariam interessados em aproveitá-los, por isso seu
Departamento Comercial têm que adotar este meio de agradecimento para
os clientes:
primeiro
como forma de dar continuidade ao relacionamento e segundo para
identificar novas necessidades dos clientes. a dica mais importante
sobre estes e-mails, é que são dos mais lidos, suas taxas de
abertura costumam atingir entre um 60 e 70%, o que os converte em
excelentes veículos para o marketing.
.
Só
1 de cada 5 EMPRESAS aproveita seus e-mails transacionais para
realizar alguma promoção. O estudo observa e analisa as mensagens
enviadas aos clientes quando realizam uma compra on-line, avaliando
elementos como o assunto do e-mail, a personalização, desenho e
conteúdo promocional.... LEIA
ESTE ESTUDO