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Don't
Think Pink - Não pense em cor Rosa
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As
empresas costumavam passar por alto o poder aquisitivo e a influência
das mulheres. Isso já não acontece mais. Nos últimos anos, as
empresas perseguiram as avultadas carteiras das mulheres que estão
transformando o mercado, e como o prêmio ascende a bilhões de dólares,
as companhias procuram superar o principal obstáculo que se ergue
contra o sucesso, algo que definimos como "pensar em rosa",
uma visão com freqüência limitada e estereotipada de uma das mais
importantes oportunidades de marketing na história. As mulheres
mudaram e as regras também.
Quando
as empresas trabalham com base em dados obsoletos e supostos ou
estereótipos do que as mulheres querem (e pensam em cores bombons,
flores ou versões mais ligeiras do original), o resultado são
campanhas de marketing, ofertas de serviço e produtos rosa que
pouco têm que ver com as mulheres cientes e capazes da atualidade.
O pensamento rosa não é uma única atitude ou maneira de atuar;
melhor, é uma receita para obter menos utilidades e perder
oportunidades. LEIA
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