Como página inicial Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Solcite seu Orçamento Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial Associe-se gratuitamente na Comunidade de Representação Comercial SDR Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...
FUNÇÕES TESTE ORÇAMENTO MANUAL contato ASSINe venha saiba dicas

.

.

.

.

Don't Think Pink - Não pense em cor Rosa

.

As empresas costumavam passar por alto o poder aquisitivo e a influência das mulheres. Isso já não acontece mais. Nos últimos anos, as empresas perseguiram as avultadas carteiras das mulheres que estão transformando o mercado, e como o prêmio ascende a bilhões de dólares, as companhias procuram superar o principal obstáculo que se ergue contra o sucesso, algo que definimos como "pensar em rosa", uma visão com freqüência limitada e estereotipada de uma das mais importantes oportunidades de marketing na história. As mulheres mudaram e as regras também.

Quando as empresas trabalham com base em dados obsoletos e supostos ou estereótipos do que as mulheres querem (e pensam em cores bombons, flores ou versões mais ligeiras do original), o resultado são campanhas de marketing, ofertas de serviço e produtos rosa que pouco têm que ver com as mulheres cientes e capazes da atualidade. O pensamento rosa não é uma única atitude ou maneira de atuar; melhor, é uma receita para obter menos utilidades e perder oportunidades.  LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR