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CLIENTES
DESORIENTADOS, LUCRO CERTO!
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A
dona de casa vai ao supermercado com sua lista. Ela conhece de cor a
localização dos diferentes produtos. Viaja de gôndola em gôndola
com precisão de cirurgiã e vai tachando os itens. Em meia hora,
chega à caixa, paga e se vai. É a compradora mais eficiente do
mundo. O gerente do supermercado a odeia...
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Efetivamente, a experiência indica que os compradores que não sabem
exatamente que querem nem como encontrá-lo, são quem terminam
carregando mais produtos em seus carrinhos. No artigo do prof. peter
S. Fader, com PHD em marketing da UNIV. Wharton, nos últimos tempos,
os retailers (varejistas) de grandes superfícies redobraram seu
atendimento na eficiência logística de seus clientes.
os
clientes de supermercados só destinam 30% de seu tempo no local
carregando produtos no carrinho. O resto, passam-no passeando e
viajando entre as gôndolas. Este tempo reflete a ineficiência do
comprador e é uma mina de ouro para o supermercadista que saiba
aproveitá-lo... LEIA
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