1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de fechamento em vendas

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Freud explica... Ninguém perde uma venda... Há algo na proposta que nos impediria seguir avançando?
me ligue na semana que vem... Um mau dia? Não! Falta de comunicação...
Profissional não fecha as vendas. Abre as Vendas Peça ao cliente que tome uma decisão!
QUAL O PERCENTUAL DE LIGAÇÕES QUE SÃO VENDAS O que você faz quando alguém diz: o seu preço é muito alto?
O DOBRO PELA METADE DO PREÇO! Quando a Venda Desaparece...
O que se precisa para fechar uma venda? Quando 20% traz 80% dos resultados
Que sucede se não podemos fechar a venda? Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta
juniors, seniors e closers NÃO FECHE VENDAS, ABRA AS VENDAS
FECHAMENTO É APENAS PARA PROFISSIONAIS VOCÊ TEM APENAS DEZ SEGUNDOS
conheça os CLOSERS: PROFISSIONAIS NA arte de fechar negócios Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência
O mito do fechamento da Venda A apresentação na venda representa 90% do fechamento
Quando você ajuda, mas o cliente fecha com outro SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?
Qual será a sua próxima venda? FECHAMENTO DA VENDA É APENAS PARA PROFISSIONAIS
Não sejas doce, ou vão te comer VENDER NÃO É QUESTÃO DE SER INTERESSANTE...
técnicas de fechamentos comerciais VENDER APENAS UMA VEZ É MUITO PERIGOSO
1 - estratégias de fechamento o que motiva um profissional em vendas?
Clientes Potenciais que mentem Como se consegue fechar a Venda?
A TÁTICA DO CONTRASTE 3 ERROS AO FECHAR UM NEGÓCIO
Vendedores mal dedicam 20% ao contato com clientes Trate cada venda como se fosse a última
Especialização em Vendas Fechando a brecha entre valor e realidade
Ingredientes Indispensáveis para o Fechamento ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE...
O TEMPO DOS COMPRADORES ESTÁ CADA VEZ MAIS... O QUE DESTACA OS GRANDES VENDEDORES?
2 - estratégias de fechamento A arte de vender é quando o cliente... 
tem gente que faz maravilhas com uma pasta... 3 - estratégias de fechamento
 4 - estratégias de fechamento 5 - estratégias de fechamento
O DIFERENCIAL GANHADOR CLIENTES COLORIDOS - CUSTOMER PROFILING
10% É O TEMPO QUE UM VENDEDOR UTILIZA NA VENDA VOCÊ CONHECE O PESO QUE TEM A RECOMENDAÇÃO?
Por que uns vendedores são melhores que outros? PRINCÍPIO DO CONTRASTE
NÃO PERTURBE, SER HUMANO TRABALHANDO oferecendo opções supérfluas
Resultados finais de uma venda Primeiro apresente-se, depois venda...
SUPERANDO obstáculos QUEM ATENDE PRIMEIRO, VENDE DUAS VEZES
pare, analise e construa APELE PARA EMOÇÃO
  MANTENHA O QUE JÁ CONQUISTOU
85% das vendas é produto de recomendações APENAS SABER, NÃO SIGNIFICA PODER
VOCÊ NUNCA TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE   PARA DE VENDER PREÇO
SE PROMETEU CUMPRA - PROMESSA É DÍVIDA O cliente percebe a diferença
VENDER É QUESTIONAR ALGUMAS MANEIRAS DE AUMENTAR SUAS VENDAS
OS CLIENTES ANTIGOS SÃO LEAIS ANALISE SEUS PONTOS DE CONTATO
CAPTURE AS ATENÇÕES como fazer grandes apresentações em vendas
OLHE NOS OLHOS AS FAZER UMA PERGUNTA QUAL SERÁ A SUA PRÓXIMA VENDA?
SUCESSO EM VENDAS E TÉCNICAS DE VENDAS EVITE A ESTRATÉGIA DO MENOR PREÇO
lançar os pedidos no sistema é essencial FACILITE: - SEJA DIFERENTE
AQUELE QUE CHEGA CEDO VENDE MAIS CAÇADOR OU FAZENDEIRO? 

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