NOSSO
TRABALHO É SIMPLIFICAR, ELIMINAR O QUE NÃO TEM A VER COM A MENSAGEM
QUE QUEREMOS DAR AO PRODUTO.
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UM
princípio da publicidadE É QUE NÃO SEJA CONCRETA, PRECISA, SOMENTE
PARA SER PRECISA.
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DEIXAR
QUE A PRECISÃO DO QUE DIZES SEJA TEU SERVENTE, MAS NÃO TEU AMO.
responsável
pela campanha "Think Small" ou "Pense Pequeno" do
lançamento do fusca na década de 50, e a campanha "Você não
tem que ser judeu para adorar Levy's",
Bernbach inaugura a propaganda étnica e eleva a marca à mais vendida
na categoria. Avis procurava uma maneira de aparecer num mercado
dominado pela Hertz e evitar seu perecimento. Com ""A Avis
é apenas a vice-líder em aluguel de carros. Então, porque ir
conosco? Nós tentamos mais.""*(tradução livre do autor) o
market share da Avis cresceu 28% em apenas dois anos.