1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Management:

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..C o m i s i o n a m e n t o:

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Quanto pagar de comissão?  
Que percentual de comissão pagar? É rentável minha equipe de Vendas?
Como motivar sua força de vendas? por que não cumpri a quota este mês...
comissões por vendas... bom ou ruim? o que motiva um profissional em vendas
Força de vendas - motivar para ganhar CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial
Os principais erros do Manual de Vendas Como seria o plano de comissões perfeito
O grande dilema: ser ou não ser vendedor? Como elaborar um plano de incentivos comerciais
Como mede sua estratégia de comissionamentos? Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte? Desenho do plano de comissões para motivar à força de vendas
Comissão por Vendas: Coerência, Conseqüências e Compatibilidade Dimensionamento e controle da equipe de vendas (Teoria de Graicunas)

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..G E R E N C I a m e n t o:

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O fracasso é um estado mental
O trabalho do Gerente Comercial é criar heróis, não ser um Gerenciamento é substituir músculos por pensamentos
Será que realmente é uma boa oportunidade? produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?

Vender mais ou Vender melhor?

Vendas em tempos de crises
Como falar um "Pitch" da empresa em 60 segundos A formiguinha entrou no mercado do elefante
KPI's não são metas, mas ferramentas para alcançá-las! Cuidamos das ovelhas, dirigimos o gado, lideramos as pessoas
Vender quando ninguém vende Você conhece Seus clientes, Conhece-os de verdade?
A síndrome de Procusto em vendas Pricing: Fazendo malabarismos com os preços
Que devemos fazer com os preços em épocas de crises? customer equity: Quanto vale seu cliente?
Não há nada que mate mais as ambições de um Vendedor... Gerentes incomunicados = fracassos comerciais
Quanto produzir e a que preço Vender? Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case
Pautas para fixar preços em tempos de crises Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão!
As companhias de sucesso consultam sua equipe de vendas como e porque construir uma força de vendas
O bom vendedor O que faz um bom vendedor
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) Já não choro mais minhas perdas
elaborar uma estratégia num futuro indecifrável? Quantos degraus precisa subir um empreendedor?
Aposte pelo primeiro lugar em vendas Que é o Know-How?
Quem poderia ser excluído da lista de clientes Um preço errado pode matar um bom produto
As vendas estão lá afora, longe de sua escrivaninha! Preços baixos = mais clientes? Nem sempre...
Cuide os sinais que dão os preços 1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas
Seis bons conselhos para dirigir vendedores a tão sonhada ordem de compra do cliente
um dilema - Vender agora ou esperar...? As qualidades de um gerente comercial
Quão baixo está disposto a ir? Clientes: anjos ou demônios?
Uma guerra de preços termina com muitas cruzes! Vender mais pode levá-lo à falência
Quando o cliente nos pede comissão A pergunta estratégica em vendas
Quando os embarques atrasam, as entregas falham 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas
Se quer ir rápido, vá sozinho estude o mercado antes de entrar de cabeça...
9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas Análise SWOT ou FOFA (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças)
Novos gerentes revolucionários Não é o preço que faz a lei na Web, mas a fidelidade!
Management à maneira dos Índios Sioux Você é adicto aos maus ganhos?
Os vencedores nunca desistem Alguns chefes são um terror na hora de criticar
The art of the Start - A arte de Empreender Por que teremos que esperar tanto?
OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS Por que muitos preços terminam em 9...?
Uma verdadeira cultura de vendas VENDEDORES DESINTERESSADOS = clientes insatisfeitos
Tudo que é ruim tem um lado bom. Sempre! Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
Comentários impensados ... Profissionais ofendidos! Gerentes incomunicados, uma causa freqüente de fracasso comercial
Há três tipos de empresas Ninguém pode ser leal o tempo todo a tantas demandas
90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir 10 conselhos retrospectivos
O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA? Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores
SAA: Sistema de Alerta Antecipado Os 10 mandamentos do revolucionário
Se você não puder medir não faça! Feedback 360º... que é e para que serve?
Dar descontos pode ser o começo do fim O valor dos resultados na fixação de preços
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA  As regras secretas do Manual do CEO
Como conseguir que entendam a inovação? Baixa Temporada: Algumas pautas para gerir negócios estacionais
A ética se sobrepõe à corrupção CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA
O management é uma arte ou uma ciência? Os líderes comerciais observam, mas não absorvem
O quê sua empresa faz realmente? Técnica de Vendas AIDA
Quanto investir na aquisição de novos clientes Account Plan: plano estratégico de desenvolvimento de clientes
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado
o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS) Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
As vendas já não são mais o que eram... Sua empresa é um réptil ou um mamífero?
Marketing versus Vendas: você precisa dos dois! traição manifesta ou deserção induzida...?
É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto? Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas
Crise: momento de revisar nosso modelo de negócio uma ágil transformação da sua força de vendas
COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Que é uma oportunidade qualificada (lead)?
NEM SEMPRE abaixar preços É RECOMENDADO Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
Marketing e/ou Vendas Fixação dinâmica de preços
Administrar um negócio é fácil Planejamento Estratégico
O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz? PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Como aumentar as vendas e reduzir os custos
Planejamento estratégico: por onde começar O sucesso depende das glândulas, faça com que suem!
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Os mandamentos dos preços
como captar clientes rentáveis DIFERENÇA ENTRE CLIENTES FIEIS E CLIENTES REFÉNS
Como conseguir mais tempo? A eficiência na recepção das mensagens
Reuniões PODEM SER produtivas OS ERROS QUE COMETEMOS AO CONTRATAR
O primeiro dia de trabalho Como aumentar as vendas e reduzir os custos
A gestão do canal de vendas quer batatas com seu hambúrguer - cross selling
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) desafios pequenos trazem resultados pequenos
está precisando aumentar as suas vendas? É você responsável pelas vendas na empresa?
Por que capacitar comercialmente? Como melhorar os resultados das vendas
TODOS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
Técnicas para não deixar cair a peteca Marketing e Vendas devem sentar juntos!
Empresas que Pensam Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
que é a sua empresa? a estratégia de Google: 70 / 20 / 10
ADMINISTRAR OS MELHORES CLIENTES Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! LIDERANDO UMA EQUIPE COMERCIAL com SUCESSO
IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! ESTRATÉGIAS DE PREÇO

quando se cria a brecha de valor para o cliente

Líderes não criticam, corrigem

os fracassos são a ante-sala de futuros sucessos

cliente potencial ou susceptível de comprar!

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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