1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Como promover Serviços

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sala dos artigos de serviço

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Se os produtos que você vende são serviços, aqui vão algumas idéias sobre como promover o seu negócio:

Você está fazendo bastante networking?: para muitos tipos de serviços, networking (conhecer e ser conhecido por pessoas) é uma ferramenta-chave. Junte-se a organizações, associações, visite eventos, feiras, congressos, seminários, conheça novas pessoas, envolva-se em causas sociais, mantenha contato com muitas pessoas e tenha visibilidade na sua comunidade (Artigo: A venda profissional de serviços).

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De que forma responde aos orçamentos?: você possui uma excelente e sólida carta de apresentação da sua empresa que demonstra claramente quais são as três razões porque eu devo fazer negócios com você? Essa ferramenta quando escrita com criatividade e fundamento é uma das mais poderosas ferramentas de marketing que a sua empresa possui.

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Você escreve ou participa de seminários como palestrante?: de novo, essas atividades não custam muito caro e trazem um grande retorno para a sua empresa. Faça seminários nas associações que participa, em grupos estudantis, para os seus clientes etc. Escreva para um jornal local, para o jornal da sua indústria, ou mesmo para publicar em seu próprio newsletter, ou no newsletter de alguém, ou em seu próprio web site. Depois de publicado, você pode utilizar uma cópia dessas publicações como maneira de gerar credibilidade para você (Artigo: Satisfazer ao cliente já não é suficiente).
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Com qual freqüência você se comunica com os seus clientes?: isso é absolutamente necessário. Não deixe as pessoas esquecerem quem você é e como você pode ajudá-las. De duas a seis vezes por ano, envie um newsletter, uma carta, ou qualquer outra forma de comunicação para os seus clientes e potenciais clientes.
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Você tem um web site?: você deveria. Não requer um alto investimento e se torna uma poderosa ferramenta de marketing que irá servir como uma combinação de portfólio, catálogo e newsletter da sua empresa. Se você ainda não tem um web site, pense seriamente a respeito. Não ter um web site, é como não ter telefone ou fax, mas muito pior (Artigo: Você não pode melhorar o que não pode medir).

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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Qual o significado de Serviço...

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