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Belos Slogans, mas...

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sala dos artigos de atendimento

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Algumas empresas criam belos slogans que colocam o cliente como prioridade número um. Mas será que isso acontece na prática? Importante: slogan não substitui estratégia, e estratégia envolve execução de ações e atitude (Artigo: O CHURN PREOCUPA CADA VEZ A MAIS EMPRESAS).

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Para descobrir se a sua empresa realmente coloca o cliente como prioridade, responda:

Você fala de "qualidade de atendimento", mas os seus funcionários da linha de frente ganham pouco?
A sua empresa não oferece "treinamento de atendimento" para as pessoas que atendem clientes?
A sua empresa não oferece nenhum incentivo para os funcionários que fazem "além do manual" de atendimento para satisfazer seus clientes?
A sua empresa pune o mal-atendimento mas não recompensa o ótimo atendimento?
A sua empresa coloca muita ênfase em conquistar novos clientes em detrimento de manter os seus clientes atuais?
A sua empresa possui "TOP Executivos" que nunca falam com clientes?

Conseguiu responder as perguntas ? Pense a respeito. E se possível, mude a atitude da sua empresa (Artigo: Como melhorar o atendimento telefônico).

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

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Como atender os clientes com qualidade

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