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Quem é o MELHOR?
pergunte a você mesmo, quem é o melhor? A propaganda ou o seu
produto? Geralmente as prioridades da agência de propaganda não
estão alinhadas com as prioridades da empresa. A prioridade de
muitas agências é vender os produtos. Quais produtos? Anúncios
(Artigo:
propaganda testemunhal).
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Anúncios fora do contexto:
na próxima vez
que uma agência de propaganda apresentar a você um anúncio criado
por eles, jogue fora aquela moldura-show que as agências usam para
destacar os produtos deles (os anúncios) e coloque o anúncio dentro
da revista onde ele será publicado. Algumas vezes, um anúncio parece
maravilhoso em uma apresentação de agência, mas ficou medíocre e
imperceptível quando colocado dentro da revista.
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Você leria os seus
próprios anúncios?:
o texto do
anúncio expressa a paixão que você tem pelos seus clientes, produtos
e serviços? Um consumidor recebe em média 500 mensagens de
propaganda em um único dia. Se a sua mensagem não falar diretamente
ao coração do seu cliente, a sua mensagem não será ouvida
(Artigo:
As vantagens de ser
primeiro).
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A agência demonstra REAL
interesse por você?:
o seu contato na
agência de propaganda faz perguntas sobre a sua empresa? Muitas
perguntas? Ou ele está interessado apenas em fechar aquele plano de
mídia com os produtos deles? (Os anúncios?) Eles só demonstram
interesse pelo seu negócio quando você tem verba de propaganda?
Quantas vezes nos últimos seis meses, a sua agência de propaganda
sentou com você para apresentar idéias de negócios para a sua
empresa? Nenhuma? Despeça-os AGORA! Você não precisa de vendedores
de anúncios, você precisa de Profissionais de Negócios.
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A sua propaganda precisa de
dicionário?:
a sua propaganda é tão
criativa que ninguém entende qual é o seu verdadeiro significado a
não ser os criativos da agência? No próximo anúncio criativoso,
coloque o telefone da casa dos criadores. Peça para os clientes que
não entenderam ligar de madrugada para a casa desses artistas da
propaganda para perguntar o seu significado. Propaganda precisa ser
auto-explicativa, simples, objetiva, direta
(Artigo:
VALE A PENA DISTRIBUIR
PANFLETOS NA RUA?).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
ARTIGO
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Cheirinhos que nos fazem comprar