Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

O que é Marca?

.
Marca é a propriedade visual, emocional, racional e cultural que você associa a uma empresa ou produto.

Quando você pensa em Volvo, você talvez pense em Segurança.

Quando você pensa em Nike, você talvez pense em Just do It.

Quando você pensa em IBM, você talvez pense em computadores.

O fato de você lembrar o nome da marca e ter pensamentos positivos associados a ela torna mais fácil a seleção que você faz de um produto e, aumenta o valor e a satisfação que você espera dele.

Enquanto a marca X-Cola ou mesmo a Pepsi-Cola talvez ganhe a preferência de consumidores em testes onde o consumidor está com os olhos vendados, ter um sabor um pouco melhor do que a Coca-Cola não é o suficiente para conquistar o consumidor.

As memórias de infância que as pessoas tem associada a Coca-Cola ainda são muito fortes. Esse relacionamento emocional com as marcas é o que as faz tão poderosas.
.

.
O que compõe a identidade de uma marca?:

A identidade de uma marca é composta pelo seu nome, sua logomarca, o seu posicionamento, associações de marca que são feitas a ela e a sua personalidade.

Um bom nome é responsável por causar uma primeira boa impressão e começa a criar associações positivas para a marca.

O Posicionamento da marca deve dizer, de preferência em apenas uma frase, qual é o negócio que a empresa está envolvida, quais os benefícios que ela oferece e porque ela se considera melhor que a sua concorrência.

Marca é importante apenas para grandes empresas ? Não, de forma alguma. Qualquer empresa de qualquer tamanho deve investir no desenvolvimento da identidade da sua empresa.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

..

BLOG DA BIZREVOLUTION

.

..BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR