.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Peça Referencias

.

sala dos artigos de atendimento

.

Uma quantidade surpreendente de clientes de sua empresa provavelmente deseja contatos mais freqüentes, principalmente pelo telefone. A IBM descobriu que 82% dos seus clientes se encaixavam neste perfil. E os seus clientes? Pedir referências de novos clientes também fortalece o seu relacionamento, se feito de maneira correta. As melhores modificações em um produto ou serviço serão sempre realizadas por clientes que já os estão usando (Artigo: Aprenda quem é o seu Cliente antes de querer vender).
.
Eles são os únicos a quem você pode verdadeiramente perguntar o que pode ser feito pela sua empresa para melhorar. Pergunte. Se as respostas do prospect não se alinharem com os benefícios que um vendedor pode oferecer realisticamente, e melhor declinar gentilmente da venda e tentar conseguir novas referências e recomendações. Quando as coisas começam a dar errado com um cliente, o melhor que você tem a fazer é ir direto ao assunto e resolver o problema
(Artigo: Organize o seu Dia de Vendas).

.

Ao lidar com reclamações, a sua empresa deve perseguir estes objetivos:

Se preocupou em aprender sobre a empresa do seu cliente e a pessoa com quem você vai conversar?
Conseguir o cliente de volta; descobrir o que aconteceu e por que.
Seja lá o que for, pode estar também incomodando outros clientes.
Neutralizar a publicidade negativa, mesmo que o cliente que reclamou nunca mais compre com você.

Questione-se sempre:

O que você vende poupa o tempo de seu cliente ?
Faz ele ganhar dinheiro ?
Torna a vida deles mais fácil?
Faz com que seus filhos fiquem mais seguros e protegidos?

Procure enfatizar as vantagens de seu produto durante toda a sua explanação. Explique isso com fatos e exemplos (testemunhais sempre funcionam bem).

.

artigo recomendado:

.

A SEGUNDA Venda!!

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR