Invista
no seu cliente
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sala dos artigos de
atendimento
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O dono de uma oficina de
conserto de automóveis, não lucra só com mecânica. Quando um dos seus
clientes se atrasou na entrega do carro e a van que a sua oficina usa
para transportar os clientes ao local de trabalho já tinha partido, ele
não hesitou em chamar um táxi. Gastei um dinheiro a mais, mas pode
imaginar a quantas pessoas o meu cliente vai contar esta história?
(Artigo:
quando a
marca transmite emoção).
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A vida nos ensina muitas coisas. E uma das coisas mais preciosas que nós
precisamos aprender é desaprender algumas coisas. A começar pela maneira
que nós definimos os objetivos das nossas empresas: Ao invés de procurar
clientes para produtos. Nós deveríamos procurar produtos para clientes.
Todos os anos, 20% dos seus clientes param de comprar produtos da sua
empresa porque você por algum motivo nem percebe que eles são seus
clientes. Você simplesmente não dá atenção a eles
(Artigo:
Clientes: anjos ou
demônios?).
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Você está lá, na sua sala, super hiper ocupado definindo as metas de
vendas para os seus produtos. Um trabalho difícil, claro que é. Você só
tem copia das vendas das vendas dos seus produtos, e "algumas" de
mercado. Como você quer definir a meta da sua empresa, se você não sabe
qual é a meta do cliente que compra o seu produto?
(Artigo:
Aprenda quem é o seu
Cliente antes de vender).
ARTIGO RECOMENDADO:
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Um preço errado pode
matar um bom produto
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