AS
REVISTAS PARA CLIENTES TEM BOA ACOLHIDA
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Não
importa se são clientes comerciais ou consumidores finais:
Essa é a conclusão de um estudo realizado pela
Associação Britânica de Agencias de Publicação - APA e Royal
Mail (serviço postal
britânico). Para o estudo a consultora empresarial
Millward Brown perguntou sobre seus hábitos de leitura e consumo a
700 particulares e profissionais que lêem as revistas dirigidas a
clientes.
Estas publicações tem um efeito positivo sobre a marca, já que seus
leitores tem uma opinião melhor sobre a empresa que as publica que
aqueles clientes que não as lêem.
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quase 60% tem comprado um
artigo ou utilizado um serviço depois de ver a informação sobre o
produto.
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inclusive uns 25% dos consumidores gostaria de ler a publicação
mais tarde.
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No caso dos leitores profissionais do setor, 45% estuda as
publicações detalhadamente.
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Quase todos os leitores consideram estas revistas como
informativas.
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três quartos crêem que são uma boa leitura e
59% opina que são
entretenimentos.
O limite do entusiasmo acaba onde o leitor tem que
mostrar-se ativo: