Organize
o seu Dia de Vendas
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sala dos artigos de vendas
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Tempo não é dinheiro, é
VIDA! Preste atenção à maneira que você investe o seu tempo no seu
dia-a-dia. A qualidade da sua organização diária será diretamente
proporcional aos resultados que você terá como profissional. Horas mal
gastas hoje, podem ser necessárias amanhã. Algumas idéias para você
organizar o seu Dia de Vendas:
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Tenha Horas de
Produção de Vendas. Organize o seu dia para que você realmente tenha
horas onde você interaja com os seus clientes. Atividades que não
produzem vendas devem ser feitas fora desses horários
(ARTIGO:
Qual a importância do número UM em Vendas?).
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•
Tenha Horas de
Prospecção. Dedique uma certa quantidade de horas por dia ou semana
para prospectar novos clientes ou novos negócios dentro de clientes
atuais.
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Tenha Horas de
Follow-up. Tempo para dar continuidade as iniciativas já iniciadas e
ainda não finalizadas. (Aprender sobre produtos, clientes,
propostas, visitas etc).
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•
Tenha Horas de
Desenvolvimento Profissional. Agende horas para você desenvolver as
suas habilidades como profissional de vendas, melhorar os seus
conhecimentos sobre a indústria em que trabalha, e os produtos que
vende
(ARTIGO:
não consegue seu
OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?).
Entenda o quanto vale o
seu dia:
•
Dias de vendas. Saiba
quantos dias de vendas tem no mês e no trimestre. Saiba onde você
está e o quanto falta para atingir os seus objetivos.
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•
Estatísticas de
vendas: Entenda quais são as suas estatísticas de vendas e planeje a
sua melhoria. Confira o número de contatos (ligações, visitas etc),
o número de contatos qualificados, número de qualificados para
contratos, contratos para clientes, clientes para clientes-de-novo,
ligações por hora, follow-up nessas ligações etc.
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•
Tempo Extra. 15
minutos a mais de trabalho por dia adiciona um dia a mais de
trabalho no seu mês. 01 ligação a mais por dia são 250 ligações a
mais por ano
(ARTIGO: ).
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•
Horas não-produtivas,
produtivas. Tenha sempre algo à mão para ler, caso seu cliente
atrase- para lhe atender, ou em filas, trânsito etc.
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•
Respeito a sua vida.
Organize o seu dia de vendas!
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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