Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

técnicA

.

pRIMEIRO morder e depois assoprar....

  • QUAIS SÃO AS RAZÕES QUE PROVOCAM O "EU" DE UMA PESSOA?

  • Que FIOS TEM QUE SE PUXAR PARA TOCAR ESSE EU? 

  • PorQUE A FORMA DE se comunicar, PODE provocaR REJEIÇÃO E OU ACEITAÇÃO?

Existem certos princípios que os psicólogos conhecem como ferramentas de influência. Existem muitas táticas que os "REPRESENTANTES E VENDEDORES" utilizam para conseguir a aceitação. A maioria destes profissionais cai dentro de uma destas seis categorias:

  • consistência 

  • reciprocidade

  • aprovação social

  • autoridade

  • aceitação

  • escassez. 

estes princípios disparam no inconsciente um "sim" automático. .

.
CONTRASTE: - Quando levantamos um objeto leve e depois um pesado, o último nos parece mais pesado do que se o tivéssemos tentado antes de levantar o leve. Isto se chama principio de contraste e é muito efetivo no processo de persuasão.

.

PERCEPÇÃO: - Se vamos comprar um terno e uma blusa em uma loja e um bom vendedor nos atende, este nos mostrará primeiro o artigo caro e depois o barato, já que depois de ter visto o preço do terno, em comparação com o da blusa, nos parecerá razoável, ainda que o preço da blusa seja acima da média. Os profissionais de venda com experiência, sabem bem que é sempre melhor mostrar o preço alto primeiro. De não faze-lo, farão que este principio de percepção trabalhe contra eles. Ao mostrar primeiro o artigo de preço inferior ao cliente, o alto lhe parecerá ainda mais alto. 

.

INTERPRETAÇÃO: - Você vem negociando com estes princípios desde muitos anos atrás, quando pedia aos seus pais: - "posso chegar a meia noite?", para ganhar a permissão às 10:30 (que era o horário que verdadeiramente desejava), e continua fazendo isto hoje em suas negociações sociais e profissionais, só que as vezes sem tomar consciência deste princípio de interpretação psicológico. Assim mesmo, é excelente ferramenta para buscar a aceitação de uma idéia: - "Mamãe, tenho uma notícia péssima para te dar". Nos segundos de silêncio da pausa, solta a bomba: - Manhe, tou grávida!!!. - A mãe no mínimo já enfartou. A filha recupera o estado de ânimo da mãe esclarecendo: -  "Não, é que não passei em duas matérias este semestre."  - É provável que a mãe, além de suspirar, lhe dê até os parabéns! 
.

Para ler o artigo clique no link e será levado a biblioteca do Portal SDR

.

PRIMEIRO MORDER, DEPOIS ASSOPRAR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR