sistema de representação comercial e vendas
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GARANTIA
INCONDICIONAL - John
Tschohl . .Se NÃO CUMPRIMOS COM NOSSAS PROMESSAS, Faremos o que for para SATISFAZEr-Lhe, SEM PERGUNTAS. é
VOCÊ que DECIDIRÁ A forma com QUE POssaMOS compensá-lo." . Para
muitas empresas isto soa como uma excelente fórmula para chegar ao
desastre financeiro. Mas estão equivocados. As empresas que oferecem "GARANTIAS
INCONDICIONAIS DE SERVIÇOS" (USG em inglês),
confirmam com dados que os seus clientes não fazem reclamações
irracionais. Mas seus produtos e serviços tem que racionais idem... . "Menos
de 2% dos consumidores que retornam mercadorias ou reclamam serviços,
tem abusado da garantia incondicional, afirma "Catherine
Hartnett, diretora de L.L. Bean", uma fábrica de roupa e
equipamentos de camping. - "Os clientes que esvaziam seus roupeiros
e devolvem todas as mercadorias da nossa firma, são muito raros." como
funciona a Garantia Incondicional: -
A cultura de
cometer um erro tem que ser tão grande que a empresa e seus funcionários
se vejam forçados a obter os resultados prometidos na garantia do serviço
ou produto. A garantia deve incluir um "AUTO-CASTIGO"
tal que implique uma perda para a empresa. Uma atitude destas, demonstra
tanto aos clientes como aos funcionários que a intenção de
proporcionar um serviço ou um produto com 100% de qualidade, é genuína.
Ou seja que as promessas se cumprem e ponto final. É
importante colocar em prática garantias internas onde os departamentos
se comprometam uns com os outros a ser "PROFISSIONAIS"
e dar-se apoio e um
bom serviço entre si. Este é o princípio mais importantes da técnica
para alcançar o "TQT
- TÉCNICAS DE QUALIDADE TOTAL".
A atitude de "PASSAR
A BATATA QUENTE"
deve ser erradicada da cultura de negócios. Normas de garantia para empresas: - Leve em conta estas normas para as decisões que faça sobre as características da garantia de sua empresa e implemente uma garantia exitosa seguindo estes passos:
. Na "JWS Technologies Inc.", um distribuidor de gás industrial de Piscataway, N.J., James P. Lyons , o Presidente da empresa, designa 4 dólares por funcionário por cada dia sem falhas nas entregas. Ao final de cada trimestre os funcionários compartem este fundo como una bonificação por desempenho. Nove meses depois de efetivar esta garantia na empresa, JWS Technologies obteve uma percentagem de 99.76% de acertos em seus tempos de entrega.
Uma enorme porcentagem de empresas que tem oferecido "GARANTIAS FENOMENAIS", confirmam que os abusos são escassos e que os ganhos cobrem muitas vezes estas estratégias de servir. O professor "Leonard Berry", diretor do "Center For Retailing Studies da Texas A & M University", comenta: - "Nossas investigações demonstram convincentemente que as expectativas são mais que razoáveis e as demandas não são extravagantes"..
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