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Fracassar não é cair. É recusar a levantar-se!

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sala dos artigos de empreendedorismo

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O erro faz parte do dia a dia de todos os profissionais de venda, e de todas as empresas. Quem decide está sempre sujeito ao erro. Mais cedo ou mais tarde acabará acontecendo. O problema não reside no tropeço, e sim na incapacidade de assumi-lo, assimilá-lo, aprender com ele, e dar a chamada ''volta por cima''. A persistência, aliada a especialização, persuasão e capacidade de assumir riscos são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Estima-se hoje no país que 30% da economia funcione de maneira informal e fala-se também que nos próximos anos teremos apenas 10% de carteira assinada (Artigo: produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?).
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A regra que era não procure emprego, procure trabalho, mudou para não procure trabalho, procure clientes. Não importa qual o tipo de negócio que você possui, se você não quiser ter nenhuma surpresa em um futuro próximo, você precisa medir pró - ativamente a satisfação dos seus clientes. Você acredita que a sua empresa está preocupada com a satisfação dos seus clientes? Responda então as seguintes perguntas:

Você possui algum tipo de monitoramento da satisfação dos seus clientes?
Você sabe claramente quais são os segmentos de clientes que você possui?
Os seus clientes consideram fácil fazer negócios com a sua empresa?
Você possui um processo de constante melhoria dos produtos e serviços que a sua empresa oferece?
Você faz um monitoramento da satisfação dos seus funcionários?
Você reconhece o trabalho de pessoas ou equipes que ultrapassam suas metas e objetivos?
A cultura da sua empresa está alinhada com os seus valores?
As pessoas da sua empresa estão preocupados com os seus clientes?
A sua empresa está preparada para responder rapidamente a mudanças de mercado?
Os seus funcionários respondem positivamente frente a propostas de mudanças?

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ARTIGO RECOMENDADO:

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Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados

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