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Empresa ou Hobby?

  • Você é realmente FOCADO no foco dos clientes da empresa?

  • E quanto ao seu chefe?

  • E ao chefe do seu chefe?

  • E quanto ao PRESIDENTE da empresa?

Se você não souber a resposta, basta olhar os números de vendas 
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Uma empresa só consegue ser realmente FOCADA no foco dos clientes, se o PRESIDENTE da empresa for verdadeiramente APAIXONADO por clientes e APAIXONADO por execução. Somente assim é possível conseguir transformar paixão em performance. Como uma vez já disse Jack Welch, ex-presidente da General Electric:

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 “Se você não medir, você não tem uma empresa, você tem um hobby” 
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Em qualquer empresa, se você não investir o seu tempo em desenvolver e usar as métricas corretas para medir a paixão que você tem por clientes, as suas chances de sucesso são muito pequenas. Olhe para a sua posição na empresa.

  • Você é medido pela satisfação dos clientes?

  • O Presidente e os Diretores são medidos pela satisfação dos clientes?

  • Quais são as métricas da empresa em relação a clientes além de receita e lucratividade?

Aqui vão algumas sugestões de métricas para você implementar na sua empresa HOJE, não amanhã:

  • X% da receita em novos produtos

  • X% de aumento de participação de mercado dentro dos clientes

  • X% de clientes SUPER satisfeitos com a empresa

  • X% de retenção de clientes

  • X% de aumento na fidelidade dos clientes 

  • X% de conversão em negócios fechados

  • X% de venda cruzada

  • X% de venda de solução

  • X% de clientes educados sobre o que fazemos

  • X% de clientes não-lucrativos

  • X% de pesquisas de mercado realizadas

  • X% de Clientes Estratégicos conquistados

As métricas podem ajudá-lo a transformar a paixão por clientes em resultados de QUALIDADE para a empresa. 
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Você acredita nisso? Tá esperando o quê para colocar em prática?

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