Não
venda nada, aprenda! Não empurre nada, ajude!
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SALA DOS ARTIGOS EM VENDAS
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Se você quer realmente
aumentar as suas vendas, no próximo contato com o seu cliente, não venda
nada! Imagine-se sendo um médico e um paciente entra no seu consultório.
O que você faz? Você não olha para o paciente e automaticamente
recomenda a ele que tome isso ou aquilo, certo? Você primeiro faz
perguntas sobre o seu estado de saúde, comportamento, histórico familiar
etc., com objetivo de descobrir o que ele tem
(Artigo:
a
aproximação de diagnóstico)..
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Somente depois de conhecer o seu problema e suas reais necessidades,
você vende alguma coisa. Remédios, computadores, carros, turbina de
avião, serviços de consultoria... não importa qual é o seu produto ou
serviço. Não empurre nada, aprenda! Não venda nada, ajude! Nós vivemos
em uma época em que a grande maioria das pessoas e empresas estão muito
centradas em si mesmas
(Artigo:
As chaves para uma boa
venda).
Nós queremos que os
clientes confiem em nós, mas nós confiamos no cliente?
É moda hoje em dia falar
em negociações ganha-ganha, parcerias, trabalho em equipe, mas quando
questionado com a seguinte pergunta: auanto a sua empresa espera crescer
esse ano?; Como você responderia?; Como a grande maioria das empresas?;
Nós esperamos crescer 20% esse ano
(Artigo:
Aprenda a vender-se).
Ou como poucas e
únicas?... Nós esperamos ajudar os nossos clientes a crescer 20%
esse ano!!
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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Propostas de valor que funcionam
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