Transformando
Objeções em Oportunidades
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sala dos artigos de
objeções
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Dominar a arte de lidar
com objeções durante uma ligação telefônica de vendas é fator crítico de
sucesso para fechar uma venda bem sucedida. Steven Schwartz, autor e
professor, dá algumas dicas:
•
Antecipe-se às objeções:
Esteja
preparado com uma lista de respostas às mais comuns objeções que
possam ser levantadas pelo seu cliente.
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•
Escreva respostas sob o
ponto de vista do cliente:
Pergunte a você mesmo,
se você fosse o cliente, quais as perguntas e pensamentos você faria
sobre a sua oferta
(Artigo:
algumas Técnicas de
Respostas a Objeções).
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•
Seja consistente:
Ser consistente
no discurso transmite confiança e controle ao cliente. Treine,
treine, treine. Se possível, pratique o discurso com um colega de
trabalho.
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•
Faça as correções
necessárias:
Pergunte a você mesmo
o quê não funcionou depois de cada ligação. Toda ligação é uma
valiosa fonte de informação
(Artigo:
8 Objeções de Vendas
que todo vendedor precisa vencer).
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Pareça apaixonado pelo que
você está dizendo:
Mantenha o seu foco no
valor que você está trazendo para a negociação. Quando você acredita
no que está dizendo, os outros irão acreditar em você.
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•
Utilize as Objeções para
convencer as pessoas:
Se o cliente se
mostrar indeciso, mencione a objeção que você pensa que está por
trás da indecisão do cliente. Essa postura permite a você tomar
controle da situação e transmitir paixão pelo que faz.
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ARTIGO RECOMENDADO:
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preciso pensar uns
dias a respeito de sua proposta
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