Você
é um Evangelista de alguma marca. EU
SOU. TODOS SOMOS
...
O
que um evangelista faz quando começa a falar
de
um produto, serviço ou empresa?
.
Ele
fala sobre o que o produto faz, como ela comprou o produto, porque ela
comprou, como ela usou o produto e como o produto afetou a pessoa e o
que ela pensa do produto.
.
Apesar de muitos acharem que o core business do ser humano é ser
mau... Você está enganado. O core business é ser bom, ajudar os
outros, e as pessoas gostam de ajudar aqueles que elas gostam.
..
Como
evangelizar clientes:
-
Fazer
atividades de contínuo levantamento de feedbacks de clientes.
MARKETING É CONVERSA. MUITO CONVERSAÇÃO!
-
Dê
algo de graça para os seus clientes. Não controle as informações
e o conhecimento. Tenha coragem para DAR e RECEBER.
-
Crie
maneiras de fazer o cliente ajudar você. As pessoas gostam de
ajudar, mas você precisa criar mecanismos para que isso aconteça.
-
Crie
comunidades de clientes, grupos de discussão, clubes de clientes,
encontros mensais, qualquer coisa.
-
Tenha
produtos menores, mais baratos, que façam as pessoas experimentarem
o que você tem a oferecer antes de comprar.
-
Crie
uma CAUSA, um PROPÓSITO para aquilo que você vende. O cliente TEM
QUE PERCEBER que você existe para fazer do mundo um lugar melhor
para se viver.
SEJA
RELEVANTE
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84%
ESCOLHEM RESTAURANTES RECOMENDADOS
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79%
ESCOLHEM REMÉDIOS RECOMENDADOS
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77%
ESCOLHEM HOTÉIS RECOMENDADOS
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ESCOLHEM FILMES RECOMENDADOS
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QUEBRA
TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
.PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
.
..BIBLIOTECA
EXCLUSIVA DO PROFESSOR