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Como aumentar as suas vendas?

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sala dos artigos de atendimento

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Você gostaria de conhecer um método que realmente funciona para aumentar as vendas da sua empresa? Faça com que seja fácil fazer negócios com você!

Pense a respeito: uma vez que alguém tenha se decidido por comprar o seu produto ou serviço, o que esse cliente precisa fazer para completar a transação? Pense por um momento sobre a última vez que você foi até uma loja de móveis para comprar um acessório para a sua cozinha. Você já sabia o que você queria comprar, e você já sabia que a loja tinha o produto em estoque. Você foi até a loja, pegou o produto com as suas mãos, leu a embalagem, gostou do que viu, foi até o caixa para pagar, mas ao invés de sair rapidamente da loja, você se vê em uma longa fila para pagar. A loja possui dez caixas para pagamento, mas apenas três deles estão funcionando. O quê você faz? Vai embora, espera na fila, ou pelo menos considera a hipótese de nunca mais retornar a mesma loja? (Artigo: desinteligências e desastres nos estoques).
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Faça com que seja fácil fazer negócios com você: para escapar dessa armadilha, algumas lojas de varejo acabam por capacitar funcionários com outras funções para estar preparados para assumir a função de caixa quando necessário for. Dessa maneira, a loja pode reduzir o custo de ter uma pessoa parada em um caixa nos momentos em que o atendimento não é tão grande, enquanto reduz o tempo de espera do cliente na fila. Nesse cenário, os funcionários com outras funções precisam estar alertas. Repor o estoque nas prateleiras, terminar o trabalho administrativo, contar o número de produtos em estoque e etc, são todas tarefas que "podem e devem" aguardar. Cuida primeiro do cliente da loja (Artigo: A tão sonhada ordem de compra do cliente).
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Faça com que seja fácil fazer negócios com você: recentemente eu fui até uma loja de CDs para comprar o último disco de um artista que eu gosto muito. A loja não tinha o produto em estoque, mas o vendedor prometeu que em dois ou três dias o CD chegaria. Uma semana depois, eu liguei para loja. O vendedor ainda não tinha o produto em estoque, não lembrava de mim, e ainda disse que o produto estaria na loja "em dois ou três dias". Ao final da ligação, ele prometeu me ligar assim que o produto chegasse. Até hoje ele não me ligou. Eu comprei o CD em outra loja (Artigo: Convém aumentar a variedade de produtos?).
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Faça com que seja fácil fazer negócios com você: uma ou duas vezes por mês eu peço uma pizza em uma pizzaria delivery perto da minha casa. Quando eu ligo para essa pizzaria o atendente sempre pergunta pelo meu número de telefone. Baseado nessa informação que aparece na sua tela, o atendente confirma a minha identidade e residência. Durante o pedido, assim que eu informo a ele o tipo de pizza que eu quero, ele nota que o meu pedido é idêntico aos meus pedidos anteriores. Sem esperar por mais nenhuma informação, ele me pergunta se eu vou querer a minha pizza "sem cebola e recheio nas bordas como no meu último pedido" (Artigo: FOI UM PRAZER lhe atender!).
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Faça com que seja fácil fazer negócios com você: para descobrir o quanto é fácil fazer negócios com você, olhe de perto às suas operações. A partir do momento em que o cliente decide por comprar, até o momento em que ele está com o produto em suas mãos, o que você faz eles fazerem para comprar o produto ou serviço de você? Você conseguiria cortar um desses passos burocráticos que separam a lentidão da velocidade?; Você poderia usar alguma tecnologia para melhorar o processo de venda? Pense! Não faça as coisas só porque sempre foram feitas de uma determinada maneira. Olhe para as coisas pela perspectiva do cliente e faça com que seja fácil fazer negócios com você! (Artigo: CONTRATE pessoas amáveis).
 

Se você fizer isso, você irá aumentar as suas vendas. É um método Garatido!

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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