Evite
a estratégia do menor preço!
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sala dos artigos de
vendas
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Ter o menor preço não
é uma estratégia muita forte para uma média e pequena empresa.
Concorrentes maiores com orçamentos maiores irão destruir qualquer
iniciativa sua de competir em preço. Para fugir da guerra de preços,
pense sobre:
•
Concorrentes: não
olhe apenas para o preço dos seus concorrentes. Olhe para tudo
que eles oferecem. Quais são os serviços diferentes que eles
oferecem?
(Artigo:
Faça seu cliente
ficar de boca aberta!).
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•
Exclusividade:
oferecer produtos e serviços exclusivos. Impossível? Será mesmo?
Pense sobre criar uma marca para um serviço que você oferece...
Pode dar certo.
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•
Desista de
produtos não-lucrativos: muito provavelmente deve existir
produtos e serviços entre os tantos que você vende, que tem um
custo de manutenção enorme e você ainda continua a vendê-los.
Cancele os produtos não-lucrativos e substitua por aqueles que
os seus clientes principais realmente precisam. Pergunte a eles!
(Artigo:
A credibilidade do vendedor).
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•
A Marca da sua
empresa: desenvolver uma marca sólida que represente algo único
na cabeça do seu mercado alvo deve ser a sua principal tarefa de
todos os dias. Uma marca sólida pode vencer todo tipo de guerra
de preço
(Artigo:
Vender... verbo
complicado).
Deixe que as
grandes empresas com suas grandes estruturas e grandes
orçamentos dominem o menor preço. Médias e Pequenas empresas
devem ser Inovadoras ou Humanas.
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
ARTIGO
RECOMENDADO:
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Há algo na proposta que nos impediria seguir avançando?
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