.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Mexa-se! Ajude o cliente a resolver problemas que ele tem!!

.

SALA DOS ARTIGOS DE VENDAS

.

Aumente o tempo cara a cara com os seus melhores clientes. Trate os seus clientes tradicionais e antigos como se eles fossem clientes recém conquistados. Trate-os com a mesma convicção, energia, entusiasmo e novas idéias de um início de relação. Faça a eles perguntas provocadoras que os faça refletir sobre o seu negócio. Escute com muita atenção enquanto eles falam quais são as suas preocupações e necessidades. Faça uma lista dos seus 20 principais clientes e encontre-os cara a cara nos próximos 30 dias. Você tem 30 dias para cumprir esse objetivo. Eu não quero saber de desculpas por não ter feito (Artigo: Descubra as brechas e venda mais).

Defina em uma única sentença o que você faz por cada um dos seus clientes:

O que você vende? Por que?
De que maneira você vende? Por que?

O que você não vende? Por que?

Por que o cliente compra de você?

Por que essas são as razões? Por que não são outras as razões?

Imagine que você seja o seu concorrente:

Qual estratégia você usaria para roubar um cliente de você?

Pensou?

Agora implemente você mesmo essa estratégia com o seu próprio cliente.

Ajude os clientes que precisam. Todos nós conhecemos clientes que precisam de ajuda, entretanto, nós sempre concentramos os nossos esforços naqueles segmentos de clientes que são mais fáceis de se fazer negócio. Ok, você precisa vender, mas você precisa também construir relacionamentos de longo prazo. Ajude um cliente que precisa. Ofereça a sua ajuda pessoal. Verifique de tempos em tempos como as coisas estão para ele. O mundo dá voltas. Um dia você vai precisar da ajuda desse mesmo cliente (Artigo: Melhorando a experiência no atendimento a clientes).
.
Monte Ofertas e não Promoções. Monte com muito amor e carinho as mensagens que você envia para os seus clientes. Os seus clientes já estão suficientemente inundados de mensagens eletrônicas e impressas que não lhe dizem respeito. Diminua o seu número de e-mails e telefonemas e aumente a qualidade do conteúdo das mensagens que você envia para os seus clientes. Monte "ofertas" personalizadas de acordo com o perfil e necessidades de cada cliente, e não promoções de produtos e serviços que beneficiam apenas você. Invista mais tempo e cérebro para montar as suas mensagens para os seus clientes. Se você investe 5 minutos para montar uma mensagem, invista 10 minutos para montar uma mensagem (Artigo: O quê sua empresa faz realmente?).

.

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Como organizar Visitas Comerciais

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Copyright © - SDR

.

Como página inicial  -  Adicionar a Favoritos