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Eles modificarão as
tarefas dos
gerentes e os executivos,
da mesma maneira em que a automatização mudou as vidas e suprimiu os
postos dos empregados das fábricas. Nos próximos 25 anos seremos
testemunhas da reinvenção do trabalho intelectual, que será tão terrível
como o foi a reinvenção do trabalho manual nos últimos 75 anos.
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Só
um
idiota
pode pensar que sua posição atual está assegurada e que o conteúdo de
seu cargo não mudará radicalmente, se tem um posto no departamento de
compras ou em recursos humanos de General Eletric o inclusive de
Google. Na vanguarda laboral, não há lugar para a gente o as companhias
que simplesmente se deixem levar pela corrente. As pessoas precisam
fazer marketing de si mesmas de forma mais agressiva.
•
Que valor agrega à
companhia?
•
Que boas idéias lhe tem
aportado?
•
Que planos grandiosos
desenhou?
E como fazer o marketing
de uma
marca,
nada mais que aqui a marca é
você:
uma companhia de uma só
pessoa fazendo seu próprio caminho no mundo, ainda que pertença a
uma organização maior como a Ford ou General Motors.
A
marca pessoal
se constrói a partir das qualidades que nos fazem diferentes.
Salvador Dali,
por exemplo, era sua pintura, sua estética pessoal, seu estilo
surrealista e sua atribulada vida privada. Tudo isso era
Dali
e isso o fazia único e genial. Hoje
Dali
é uma marca que se mantém vigente; não só pelas suas pinturas serem bem
cotadas, mas pelo seu nome que se cotiza bem e faz com que os perfumes e
copos que levam sua assinatura vendem bem.
•
Quem sou?
•
O Que me torna diferente?
•
Como posso promover minhas
qualidades para vender-me no mercado?
Estas são
as perguntas que todo profissional deveria se fazer.
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e acertos na inovação de produtos
Prof. tom peters
Tom Peters Company
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