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Sucesso em Vendas não tem nada a ver com Técnicas de Vendas
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Sala dos artigos de Vendas
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Todo mundo quer aprender
uma melhor maneira de vender um produto ou serviço, entretanto, todos
estão errados. Técnicas de vendas fazem parte do dia-a-dia. É
interessante aprendê-las porque ocasionalmente será preciso colocá-las
em prática, entretanto, não são técnicas de vendas que o fará vender
melhor. Atidude e criatividade somados a crença e amor pelo que você faz
são habilidades muito mais importantes do que meras técnicas de vendas.
Pare de pensar em "como vender" e comece a se concentrar em entender
"porque as pessoas compram"
(Artigo:
Nasce uma ciência: a ciência de ir de compras).
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Os motivos porque uma compra é feita é um milhão de vezes mais
importante do que técnicas de vendas que você possa aprender por aí e
colocar em prática com os seus clientes. Enquanto você pensar (atitude)
que o produto que você vende é um commodity, você continuará focado em
vender esse produto e competir com os seus concorrentes. Um grande erro.
Ao invés de vender e competir, pense sobre como alguém poderia se
beneficiar ou lucrar com o produto que você vende. Pense sobre qual é o
valor que o seu produto traz para o seu cliente que vá além de oferecer
o melhor preço
(Artigo:
Como identificar potenciais compradores?).
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Quando você conseguir imaginar o que seja esse valor, você terá um
motivo para o cliente comprar de você. As habilidades que você precisa
para imaginar esse valor são criatividade e atitude, combinadas com as
habilidades de comunicação e apresentação para refletir o entusiasmo que
você tem por aquilo que você está apresentando
(Artigo:
Conceitos da Venda
profissional).
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Onde estão as
habilidades de vendas nesse processo?:
você não precisa de
nenhuma habilidade de vendas para fazer uma grande venda. Você
precisa de tempo para investigar (pensar) e estudar os motivos
porque uma pessoa compra o que você vende. Faça isso e você fará uma
venda de qualidade. Recuse-se a fazer isso e continue a vender preço
baixo até que as suas margens encontrem o fim do poço
(Artigo:
Vender mais ou Vender
melhor).
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RTIGO RECOMENDADO:
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Pré-Qualificação de clientes
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