Nada
é por acaso, nada acontece do nada!
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Sala dos artigos de Vendas
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Não caia na conversa de
pessoas que dizem que para vender não é preciso planejar. Mesmo que as
pessoas que digam isso sejam bem-sucedidas em vendas, não vá por esse
caminho. Planeje o seu dia para que você consiga ganhar o seu mês
(Artigo:
Como organizar Visitas
Comerciais).
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Algumas dicas para ajudar
você a fazer o seu planejamento de vendas são:
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Qual é a sua meta de
vendas em reais?
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Qual é a sua meta de
ligações por dia, semana, mês, trimestre?
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Qual é a sua meta de
propostas enviadas por dia, semana, mês, trimestre?
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Qual é a sua meta
profissional? Quando você quer atingi-la?
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Qual é o número de
livros que você vai ler esse mês?
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Qual é o número de
cursos que você vai fazer esse trimestre?
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Qual é o número de
eventos que você vai comparecer esse mês?
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Qual é o número de
zonas de conforto que você vai destruir esse mês?
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Qual é o número de
idéias sobre produtos e serviços que vai criar esse mês?
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Qual é o número de
sugestões que vai dar para a empresa essa semana?
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Qual é o número de
projetos que você vai liderar esse mês?
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Qual é a sua missão
profissional para essa semana, mês e trimestre?
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Qual é a sua meta de
apresentações dos seus produtos por dia, semana, mês, trimestre?
Foco no dia de hoje,
amanhã é conseqüência!!
(Artigo:
O que significa CRM).
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO
PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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está precisando
aumentar as suas vendas?
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