honestidade
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Os
clientes nunca querem ouvir más notícias. Não querem saber que é
necessário fazer um pagamento adicional ou que a entrega requere duas
semanas.
Por
isso, os representantes e vendedores com experiência põem todas
suas cartas sobre a mesa. Informam com precisão o que o cliente
receberá para evitar qualquer mal entendido.
E
se os clientes não gostam de ouvir más notícias, muito menos estão
dispostos a receber surpresas desagradáveis.
Honestidade
e integridade devem ser seus cartões de apresentação já que são
os encarregados de consolidar tuas relações comerciais e públicas.
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PROF. Barry Farber
barry Farber é o presidente da "farber training systems e da diamond group. barry farber já escreveu mais de 8 livros especializados em treinamento de vendas pra representantes comerciais e vendedores, alguns deles traduzidos em
mais de 18 línguas.
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tem treinado mais de 250.000 representantes, vendedores e executivos nas áreas comerciais e marketing, com suas técnicas de vendas.
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR