Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

..

.

CUMPRIR IMEDIATAMENTE COM AS DEMANDAS DO CLIENTE
.

PROF. BILL GATES

.

William Henry Gates III nasceu em Seattle, 28 de outubro de 1955), mais conhecido como Bill Gates, é, em parceria com o sócio Paul Allen, o fundador da Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo.
.
Com apenas 19 anos, Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, com o seu amigo Paul Allen. Em 1980 a empresa deu um passo decisivo ao adquirir à Seattle Computer Products o sistema operativo 86-DOS, ele pagou cerca de US$ 50 mil, personalizou o programa e vendeu-o por US$ 80 mil a IBM, mantendo a licença do produto.
.
Este viria a ser o MS-DOS. Com a frase "um computador pessoal em cada escritório e em cada lar", Gates conduziu a Microsoft para todas as áreas da indústria do software. a Microsoft detém o monopólio virtual do mercado, com 90% dos PC's rodando seus sistemas e programas.

.

MICROSOFT CORPORATION

.

Algumas das mais bem sucedidas empresas do mundo são bem sucedidas porque REALMENTE ouvem o quê os seus clientes tem a dizer, e colocam suas sugestões como o principal fator para tomada de decisões com relação a planos de marketing, estratégias, desenvolvimento de produtos e qualidade de serviços.
.
Pesquisas mostram que para cada uma pessoa que reclama da sua empresa existe 26 outras que não reclamam. Isso significa que se 10 pessoas reclamarem, outras 260 não reclamam e silenciosamente deixam de comprar de você. Para saber o que o cliente pensa, você precisa
PERGUNTAR.

Escutar os clientes também para conhecer suas reclamações dos defeitos dos produtos.

Conhecer dos consumidores as más notícias.

Enfocar aos clientes mais insatisfeitos ou mais informados.

Utilizar a tecnologia para analisar a informação relevante das más experiências dos clientes e encontrar o que eles querem que se agregue nos produtos.

Apoiar-se na tecnologia para que as notícias cheguem a gente, correta e rapidamente.

Os sistemas devem converter as más notícias em melhoramentos dos produtos e serviços.

Um consumidor insatisfeito é fonte de grandes oportunidades.

Investir com antecipação em um sistema nervoso digital para capturar, analisar e capitalizar em insumos para os clientes.

Analisar as queixas mais que as finanças da sua empresa.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR