Qual é a sua maior fonte de informação? Qual
informação elas valorizam?:
Desenvolva uma clara e concisa mensagem que destaque os benefícios (e
não as vantagens e características)
de se fazer negócios com você. Descubra naquilo que você vende, o que
pode ajudar as pessoas a economizar tempo e dinheiro, ou ganhar tempo e
dinheiro.
Pense
sobre diferentes maneiras de fazer essas pessoas ouvirem falar de você.
Quanto maior o número de pessoas e fontes diferentes mencionar você,
melhor o seu posicionamento na cabeça do cliente.
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Crie maneiras de fazer o cliente experimentar o que você vende.
Produtos-demo, versão de demonstração, teste-drivers, etc: são
maneiras de fazer o cliente experimentar e se apaixonar pelo que você
vende.
Pense
sobre maneiras criativas de fazer apresentações e demonstrações
daquilo que você vende. Revolucione os seus eventos! O que você pode
dar as pessoas para fazê-las lembrar de você? Pense sobre algo que
possa ajudar o cliente além de ajudar você a promover o produto. Procure
por grupos especiais de pessoas para quem você poderia oferecer algo de
graça, descontos ou outras condições exclusivas..
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O
Marketing boca-a-boca é o Melhor Marketing do Mundo.
Incorpore-o
IMEDIATAMENTE as suas iniciativas de marketing.
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PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
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EXCLUSIVA DO PROFESSOR