Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

REGRAS E ESTRATÉGIAS de marketing por Adolf Hitler

.

sala dos artigos de marketing  -  sala dos artigos de publicidade

.

Mein Kampf (Minha Luta), é o livro que Adolf Hitler escreveu dez anos antes da 2ª Guerra Mundial. No livro estão descritas algumas regras e estratégias de seu "MARKETING", que utilizou para dizimar a vida de milhões de pessoas. O próprio Hitler se encarregou de que este livro somente circulasse na Alemanha. A cada novo casal que contraía matrimônio, lhe presenteava um exemplar e se esperava que cada bom alemão tivesse uma cópia em seu lar.
.
Robert B Downs (CATEDRÁTICO da Univ. de illinoIS, em 1964), assegura que Hitler para aperfeiçoar sua arma de propaganda, estudou as técnicas dos Marxistas, a organização e métodos da Igreja Católica, a propaganda inglesa na 1ª Guerra Mundial, a publicidade estadunidense e a psicologia Freudiana. A Seguir escrevemos algumas destas regras e estratégias escritas por Hitler, e que tristemente ate hoje são utilizadas por muitos políticos e empresas no seu jogo sujo de incutir nas pessoas seus propósitos.

.

o propósito da propaganda é convencer e ao que me refiro é convencer as massas.

a receptividade das maSsas é muito limitada e sua inteligência pequena, mas seu poder de esquecimento é enorme. Em conseqüência, toda a propaganda efetiva tem que ser muito limitada e enfocada a muitos poUcos pontos. Deve concentrar-se em eslogans (frases curtas e repetitivas associadas a uma entidade), até que último membro do público entenda o que se deseja que se entenda.

é possível, por meio de uma astuta e repetitiva propaganda, fazer com que aS PESSOAS ACREDITEM que O CÉU É O INFERNO E que O inferno É O CÉU.

O potencial mAIOR DA propaganda SE CONSEGUE QUANDO SE ADAPTA AO MAIS limitado da inteligência E SEMPRE DIRIGIDA as emoÇÕES.

não se deve confundir as masSas, ApresentAndo-LHE demônioS DEMAIS. É meLHor concentrar-se NUM ÚNICO ADVERSÁRIO.• a educaÇÃO É uMA invenÇÃO denigrente dO liberalismo E a maSsa está meLHor iletrada. a educaÇÃO deVe ser uM doutrinamento constante, porque A CRIANÇA PERTENCE AO Estado.

a grandeza da mentira é uM fator para que seJa ACREDITADA... Quando se mente PEQUENO É mAIs fácil ser desacreditado, POIS uMa granDE mentira É VERGONHOSO que se diga. quanto MAIOR for A MENTIRA, É MAIS FACTÍVEL QUE SEJA ACREDITADA PELAS MASSAS.

Por cada palavra em Mein Kampf, 125 vidas se perderam.

Por cada página em Mein Kampf, 4.700 vidas se perderam.

Por cada capítulo em Mein Kampf, 1.200.000 vidas se perderam.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR