Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

NEURO MARKETING?

.

sala dos artigos de marketingsala dos artigos psicologia comercial  -  sala dos artigos de consumo

.

Um grupo de cientistas texanos descobriu por que a Coca-Cola é mais vendida que a Pepsi. Por meio de uma tecnologia de scanners, estabeleceram que o cérebro humano não só responde ao sabor das bebidas, como também as implicações vinculadas a marca, segundo informa a empresa Media Guardian. Concretamente, um neurologista realizou as pesquisas há um ano.

.

Nelas, se observaram as reações cerebrais dos voluntários por meio de ressonâncias magnéticas enquanto bebiam uma da duas marcas. No teste com os olhos vendados foi lhes dado sua bebida favorita, pelo qual se produziu uma forte atividade em uma parte do cérebro. No entanto, as reações cerebrais se transformaram quando lhes foi comunicada que marca estavam bebendo.

E neste caso, as respostas foram muito maiores no caso da Coca-Cola que no da Pepsi. Segundo a pesquisa, no primeiro caso se ativou também o córtex pré-frontal, o qual participa nos processos mentais intensos. Isto mostra que as pessoas tomam suas decisões baseando-se nas lembranças e impressões que associam com a bebida. De fato os cientistas pesquisam a fixação das marcas na consciência humana por meio do chamado neuro-marketing, no qual se realizam experimentos para fundamentar os desejos reais dos consumidores.

.

ARTIGOS RECOMENDADOS:

PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos

Prof. Paco Underhill: Porque compramos

Prof. Dr. G. Clotaire Rapaille: O Código Cultural

Prof. Robert B. Cialdini: Influência e Persuasão (1)

A influência social é a que impulsiona um produto à fama

MARKETING: a força mais dominante na cultura de um consumidor

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR