1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Você trata os seus clientes como você gostaria de ser tratado?

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SALA DOS ARTIGOS DE VENDAS

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Faça com que todas os profissionais envolvidos com "atendimento a clientes" na sua empresa, inclusive você responda as seguintes perguntas:

Você realmente sabe quem são os seus clientes e se você está realmente alinhado com as suas mudanças de necessidades?: se você não tem certeza, crie um banco de dados para coletar informações sobre os hábitos de compra dos seus clientes. Assegure-se que você mantém esse banco de dados atualizado com freqüência. O Sistema SDR - o mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços, é uma das melhores opções em preço e performance (ARTIGO: Venda, enquanto seu concorrente dorme...).
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Quando o seu cliente retorna um produto, ele é tratado da mesma maneira quando ele compra?: como você gerencia as reclamações? Use a mesma cortesia e nível de serviço quando um cliente retorna um produto a sua empresa, como quando você usa para ele comprar. Trate as reclamações como uma forma de melhorar a sua empresa.
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Os telefonemas e e-mails são respondidos prontamente e retornados no mesmo dia?: os clientes da sua empresa reclamam que as linhas estão ocupadas e os e-mails não são respondidos? Os clientes da sua empresa esperam respostas rápidas e pronto atendimento. Retorne as ligações e responda os e-mails no mesmo dia, se possível. E quando clientes ligam, eles nunca deveriam encontrar o sinal ocupado (ARTIGO: Como melhorar o atendimento telefônico).
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Se o seu produto é vendido com uma determinada garantia, você a está honrando?: se um cliente pensa que o produto tem garantia, mas na hora de usá-la ele encontra várias barreiras para fazê-lo, você poderá ser percebido como desonesto. Honre as garantias.
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Os seus funcionários realmente sabem como servir a um cliente?: tenha certeza que todos os funcionários sabem exatamente que tipo de serviço devem fornecer aos seus clientes. Faça revisões periódicas de performance e premie aqueles que fornecem um atendimento excelente aos clientes da empresa (ARTIGO: FOI UM PRAZER lhe atender!).

Trate os outros como você gostaria de ser tratado. É um favor que você faz ao futuro da sua empresa.

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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ARTIGO RECOMENDADO:

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O CLIENTE NÃO DEVE LHE RETORNAR AS LIGAÇÕES

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

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