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PROF. AL RIES

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É considerado uma das pessoas mais influentes destas 2 últimas décadas. Preside junto com sua filha Laura Ries a empresa Ries & Ries, uma consultoria de estratégias de marketing. Estrategista brilhante de marketing e autor de inúmeros livros como: Positioning Marketing Warfare, Focus, The 22 Immutable Laws of Branding, The Fall of Advertising & the Rise of PR, The Origin of Brands.

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Trabalhou no departamento de publicidade de General Electric antes de fundar sua própria agência de publicidade na cidade de Nova York, Ries Cappiello Colwell em 1963. A agência depois mudou a uma consultoria de estratégias de marketing, Trout and Ries. junto com sua filha e sócia, Laura Ries fundaram a empresa ries & ries e hoje são consultores de companhias incluidas nas lista das 500 Fortune, dando seminários ao redor do mundo. foi eleito uma das pessoas mais influentes no campo das Relações Públicas no século 20 pela revista PR Week.

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Ries & Ries Consulting

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Uma empresa que perde o foco está convidando os problemas a entrar na empresa. Ou porque você acha que tem caído tantas empresas? Estes são alguns dos motivos:

1. A DESMEDIDA VONTADE DE CRESCER, CRESCER E CRESCER.

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2. a EXTENSÃO DE SUAS LINHAS DE PRODUTOS SE CONSIDERA NECESSÁRIA E ADEQUADA, PARA MOSTRAR QUE SÃO EMPRESAS DINÂMICAS E ÁGEIS.

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3. a DIVISÃO DA EMPRESA EM UNIDADES INDEPENDENTES SE CONSIDERA COMO UMA DAS FORMAS MAIS EFETIVAS PARA CONSEGUIR ESSE CRESCIMENTO CONSTANTE.

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4. a PRESSÃO QUE AS EMPRESAS tem DE GLOBALIZAR-SE, ABRANGENDO SEMPRE, MAIS MERCADOS, MESMO QUE ESTES MERCADOS SEJAM IMPRODUTIVOS.

Enfoque sua empresa naquelas áreas que são produtivas e deixe de tentar abraçar todo o mercado. Fixe seu objetivo naquele segmento que você considere prioritário. Ao fazer assim, poderá ter maiores e melhores resultados. Ou seja, quanto mais afiada seja a faca, mais cortará e produzirá resultados.
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A percepção que o consumidor tem da qualidade é mais importante que a qualidade intrínseca do mesmo. Se uma empresa tem um enfoque adequado, sua publicidade vai ser muito mais direcionado e portanto efetiva, além de menos custosa, porque estará sendo concentrado apenas naquilo que é produtivo de todo ponto de vista. 
Lembrem destas palavras sempre:

back to basics - retorne ao básico! - keep it simple - mantenha-o simples!

Esses conceitos simples, tão tradicionais, são os que estão por trás das empresas que triunfam e são intrinsecamente colados ao êxito da empresa, sem sequer precisar o tamanho do empreendimento de cada uma. Ou seja, serve para todos!

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