OS
CONTACT CENTERS DESCONHECEM
OS PRODUTOS QUE VENDEM
.
sala
de artigos de atendimento
.
Quase
dois terços dos operadores de tele-marketing britânicos carecem de
conhecimentos suficientes sobre os produtos e serviços que promovem.
Isto é o que revela a II
edição da Revisão Operacional de Contact Centers britânicos
elaborada por ContactBabel.
63%
dos entrevistados em tele-marketing e contact centers externos
(diretores e gerentes de contact centers) declara ter problemas com
operadores que carecem de conhecimentos sobre o produto.
O
informativo analisa o rendimento de contact centers britânicos em oito
mercados verticais diferentes e descobriram que o tele-marketing e os
contact centers externos são os que tem maiores deficiências quanto a
habilidade. No entanto, a formação dos funcionários nestes
centros tem aumentado uns 37% este ano.
CALL
CENTERS SABOTAM AS SUAS PRÓPRIAS CAMPANHAS
Segundo
um analista de ContactBabel,
o desejo de reduzir custos ao máximo leva a salários baixos e práticas
laborais severas que, por sua vez, conduzem a altos índices de desgaste
e absentismo. E tudo isto agravado pelo difícil trabalho de realizar
chamadas.
.
E
SUA SECRETÁRIA, SABE O QUE VOCÊ VENDE OU O QUE SUA EMPRESA FAZ?