Explore
seu próprio quintal: Mais
oportunidades de negócios existem ao seu redor do que você imagina.
Procure entre seus amigos, vizinhos, clientes existentes, clientes do
passado, colegas e concorrentes por oportunidades que outros
menosprezam.
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Peça
recomendações e indicações: Conte
às pessoas que você conhece como seu cliente ideal se parece. E
pergunte quem elas conhecem que se encaixam nesse perfil. Então, peça
para que elas o ajudem a entrar em contato com esses clientes em
potencial: uma apresentação por telefone, uma carta de recomendação,
um almoço, um encontro em algum café, etc.
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Administre
sua reputação como profissional de vendas: Determine
hoje como você quer ser lembrado amanhã. Especifique a reputação
que você quer dentro de cada grupo de que você faz parte, e então
trabalhe em cima de um plano para construir sua imagem, detalhe por
detalhe. Seu sucesso de amanhã depende exclusivamente do seu
planejamento..
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Faça
a marca de sua empresa crescer:
Faça
você e sua empresa conhecidos em seu mercado. Escreva artigos, cartas
para revistas, ofereça suporte especializado para repórteres e
editores, realize pesquisas de opinião, forneça serviços gratuitos
para pessoas importantes, doe seu tempo a causas úteis, coloque sua
foto em seu cartão de visitas, compartilhe idéias úteis por e-mail.
Crie uma imagem que você é uma autoridade naquilo que faz.