Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Gerenciamento das informações dos Compradores no Sistema SDRnúmero DE CELULAR DO CLIENTE é importante?

.

sala de artigos de crm e sistemas

.

Os serviços de atendimento estão a cada dia mais voltados a dar retorno aos clientes de forma mais rápida que o concorrente. A utilização do SMS (torpedo), é mais do que comum a esta altura da tecnologia. Claro que precisará utilizar um servidor específico para atingir seu cliente com o aviso, mas não pense em termos de vender mais com isso (Artigo: communication skills - destrezas na comunicação).

A tendência do mercado, é utilizar o celular para gritar "INCÊNDIO", de forma silenciosa, barata e ágil. Segue uma notícia publicada e depois de ler, entenderá como o mercado vai se movimentar em muitas áreas de segurança do cliente e AGILIDADE DE serviço.

A MasterCard anunciou a criação de um sistema de alerta rápido por mensagens SMS no celular para os casos de suspeitas de fraude com um cartão de crédito.

os sistemas de detecção de fraudes se apóiam na hoje em dia nos centros de atendimento ao cliente, que normalmente tardam uns 30 minutos, e as vezes vários dias, em contatar com o cliente para comprovar a veracidade de um pagamento suspeitoso, segundo Johan Gerber, da divisão de produtos de risco da MasterCard.

.

Temos reduzido (este tempo) em vários minutos, declarou. em média, só um alerta em cada 20 se refere a uma fraude autêntica, indicou o número dois do mundo neste setor. os computadores utilizados para detectar as transações suspeitas poderão enviar automaticamente um SMS que agradecerá ao cliente por ter utilizado os serviços da MasterCard por haver efetuado esta compra e lhe dará um número de telefone gratuito em caso de dúvidas.

Este sistema, que foi criado pela empresa mBlox, permitirá reduzir o tempo e as chamadas telefônicas, e os  funcionários do centro de atendimento ao cliente poderão concentrar-se nas fraudes verdadeiras.

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Faça que a comunicação com seus clientes seja efetiva

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR