número
DE CELULAR DO CLIENTE é importante?
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sala
de artigos de crm e sistemas
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Os
serviços de atendimento estão a cada dia mais voltados a dar retorno
aos clientes de forma mais rápida que o concorrente. A utilização do SMS
(torpedo),
é mais do que comum a esta altura da tecnologia. Claro que precisará
utilizar um servidor específico para atingir seu cliente com o aviso,
mas não pense em termos de vender
mais com isso (Artigo: communication
skills - destrezas na comunicação).
A
tendência do mercado, é utilizar o celular para gritar "INCÊNDIO",
de forma silenciosa, barata e ágil. Segue uma notícia publicada e
depois de ler, entenderá como o mercado vai se movimentar em muitas
áreas de segurança do cliente e AGILIDADE DE serviço.
A
MasterCard
anunciou a criação de um sistema de alerta rápido por mensagens SMS
no celular para os casos de suspeitas de fraude com um cartão de crédito.
os
sistemas de detecção de fraudes se apóiam na hoje em dia nos
centros de atendimento ao cliente, que normalmente tardam uns 30
minutos, e as vezes vários dias, em contatar com o cliente para
comprovar a veracidade de um pagamento suspeitoso, segundo Johan
Gerber, da divisão de produtos de risco da MasterCard.
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Temos
reduzido (este tempo) em vários minutos, declarou. em média, só
um alerta em cada 20 se refere a uma fraude autêntica, indicou o número
dois do mundo neste setor. os computadores utilizados para detectar as
transações suspeitas poderão enviar automaticamente um SMS que
agradecerá ao cliente por ter utilizado os serviços da MasterCard
por haver efetuado esta compra e lhe dará um número de telefone
gratuito em caso de dúvidas.
Este
sistema, que foi criado pela empresa mBlox,
permitirá reduzir o tempo e as chamadas telefônicas, e os
funcionários do centro de atendimento ao cliente poderão concentrar-se
nas fraudes verdadeiras.
ARTIGO
RECOMENDADO:
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Faça
que a comunicação com seus clientes seja efetiva