COMO
FAZER OS SEUS CLIENTES ABRIREM A SUA MALA DIRETA
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sala
dos artigos de mkt direto
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Com todo o cuidado do mundo, você montou a lista dos clientes que devem receber a sua mala direta, você trabalhou várias horas
palavra por palavra na mensagem que a mala deve trazer, você selecionou a
Oferta
Ideal, com ótimo preço, condições de pagamento e outras facilidades.
Mas, depois de todo esse trabalho, como você pode se certificar que o seu cliente irá notar e ler a sua Mala Direta no meio de tantas outras?
(Artigos: os
testes são a arma secreta do mkt direto?).
Faça a sua Mala Direta parecer
"Pessoal". Significa utilizar um papel e envelope de qualidade, imprimir os dados do seu cliente direto no envelope
(não utilizar
etiquetas), utilizar selos comemorativos
(no lugar do regular selo do
correios).
Este modelo é ideal para Malas Diretas direcionadas aos principais executivos dentro dos seus clientes.
Faça a sua Mala Direta parecer um "Outdoor". Significa utilizar o envelope "como
teaser" para promover a Oferta que a sua mala direta está trazendo
(Artigos: o
que é marketing direto).
Neste caso vale
"quase" tudo. O envelope deve se destacar entre as outras correspondências que o seu cliente recebe. Você pode utilizar
FONTES DE LETRAS, cores, frases de impacto
(exemplo: GRÁTIS, OFERTA POR TEMPO
LIMITADO). Seja criativo! Este modelo é ideal para Malas Diretas que devem trazer resultados de vendas a curto prazo.
Existe somente 2 regras em Marketing Direto:
1ª Regra: Teste
TUDO
2ª Regra: Leia a primeira regra.
PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
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..BIBLIOTECA
EXCLUSIVA DO PROFESSOR