Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

A ARTE DE CONQUISTAR

.

sala dos artigos de fidelização

.

Muitas empresas criam estratégias mirabolantes apenas para atrair clientes, mas se esquecem de outros dois passos fundamentais:

conquistar e manter.

Não adianta o cliente ser atraído a conhecer e comprar apenas uma vez numa empresa. Ele precisa ser conquistado a cada compra e se tornar fiel! Pode parecer fácil, mas não é!! Para que isso aconteça, as empresas devem manter a sua atenção em atender cada dia melhor aquelas pessoas que já compram com elas (Artigo: Lealdade = BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO + IMAGEM).

Como?: Com atendimento de excelência, que reflita receptividade, cortesia e interesse, e que promova soluções às necessidades e desejos de cada cliente, indistintamente. Sim, pois além de atendimento de excelência, as pessoas compram soluções para suas infinitas necessidades e problemas.

Como cada ser humano tem anseios diferentes, se suas necessidades forem devidamente identificadas por profissionais capacitados, estes clientes deixarão de ser meros experimentadores de serviços e se tornarão clientes conquistados.

Uma vez conquistados e recebendo pelo menos a mesma atenção que da primeira vez, estes clientes se tornam os maiores defensores e divulgadores dos serviços. Mas cuidado, qualquer deslize, e o mercado esta aí mesmo, competitivo, louco para absorver clientes insatisfeitos.
.

Ana Maria Novaretti
Consultora do SEBRAE

.
Consultora de pequenas empresas e especialista em Vendas e Atendimento ao cliente

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR